quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Frases Perfeitas Para Satatus


Nesta página vou fazer uma compilação com frases incríveis para colocar no status das redes sociais. Não importa se é para status do WhatsApp, Facebook ou Instagram pois todas as frases são pequenas (têm máximo de 139 caracteres) e encaixam perfeitamente em qualquer uma delas.
A lista contém as melhores frases para status; de amor, de deus, engraçadas, de tristeza, entre outras categorias. Você só tem de rolar a página e dirigir-se ao tópico do seu interesse. Também pode clicar nos links abaixo para acesso rápido:


“Você nem imagina quantos sorrisos eu já dei só de pensar em você.”
“O plano é bem simples: ficar com você a minha vida inteira.”
“Simples assim: você me completa!”
“Você sabe qual é o motivo do meu sorriso todos os dias? A primeira palavra dessa frase.”
“Meu ponto fraco tem nome, endereço e um sorriso lindo.”
“Quando eu notei, já era amor.”
“Não importa se somos diferentes, de qualquer forma você me completa.”
“Você me faz lembrar como eu tenho sorte!”
“Minha vida sem você seria uma história sem qualquer sentido.”
“Nada como um grande amor para esquecer os momentos difíceis da vida!”
“1 universo, 9 planetas, 204 países, 809 ilhas, 7 mares e eu tive o privilégio de te encontrar.”
“Das coisas boas da minha vida, você certamente é a melhor!”
“Nunca é tarde, nunca é demais; Onde estou, onde estás; Meu amor vem me buscar.”
“Você não tem noção do vazio que você deixa quando você não está aqui…”
“Se eu pudesse escolher de novo, eu escolheria novamente você.”
“Eu não fiz nada pra esse amor nascer,mas faço tudo pra não acabar.”
“Amo até os seus defeitos, imagine os beijos…”
“Distância não significa nada, Quando o Amor significa tudo.”
“Só sofro com toda a força do mundo porque amo com a intensidade de um cometa.”
“Não sei se o mundo é bom, mas ele ficou muito melhor quando você chegou.”
“Bom mesmo é encontrar o amor da sua vida todos os dias na mesma pessoa.”
“O verdadeiro amor nunca se desgasta, quando mais se dá, mas se tem!”
“A força desse amor, Não dá pra ser medida, Amar como eu te amo, Só uma vez na vida!”
“Só tem uma coisa no mundo mais bonita que você. Nós.”
“Se te faz sorrir, é porque te faz bem. Se te faz bem, não deixe escapar.”
“Um dia alguém vai te abraçar tão apertado que todas suas peças quebradas irão se juntar novamente.”

Status de Deus 🙏🙏

“O mundo fecha portas, mas Deus abre caminhos.”
“Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.”
“Deus não castiga, Deus ensina. Deus não tira, Deus livra. Deus não demora, Deus capricha!”
“O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.” (salmo 23)
“A luz que me guia é bem mais forte do que os olhos que me cercam.”
“Os que confiam no SENHOR serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre.”
“Decepções são apenas uma forma de Deus dizer: eu tenho algo melhor para você.”
“Mil poderão cair ao seu lado, dez mil à sua direita, mas nada o atingirá.” (Salmo91)
“Hoje eu só quero dizer: obrigado Deus por tudo!”
“Tudo posso naquele que me fortalece.”
“Quem fica de joelhos diante de Deus, fica de pé diante de qualquer coisa.”
“Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas.”
“Ter fé não é achar que Deus fará o que eu quero, mas ter a certeza de que Deus fará por mim tudo o que preciso.”
“O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.”
“Não sei o que me espera amanhã, mas estou em paz, pois sei que Deus tem o melhor para mim.”
“E conhecerão a verdade, e a verdade os libertará.”
“Ponha Deus no início e ele cuidará do fim…”
“Cria ó Deus em mim um coração puro e renova em mim um espírito reto!”
“Somente com a fé em Deus os sonhos se atingem, as batalhas se vencem e os milagres surgem.”
“Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?.”
“Há para todas as coisas um tempo determinado por Deus!”
“Quando o mundo diz “desista”, Deus sussurra “tente mais uma vez”
“Deus é minha luz e minha salvação.”
“Quanto mais perto estiver de Deus, mais chance terá de ouvi-lo.”

Status Engraçados 😂😆

“Odeio pessoas bipolares. Sério, adoro!”
“Como ganhar dinheiro com a Internet: Vá no seu Facebook, desative e vá trabalhar.”
Se o plano A não deu certo, não desista, o alfabeto tem mais 25 letras para você tentar”
“Status de relacionamento em evolução: amor, amorzinho, mor, mô, morra diabo!”
“Tem gente que gosta tanto de Carnaval, que vive o ano inteiro de máscara.”
“O cara era tão feio, mas tão feio, que foi comprar uma máscara de terror e só lhe venderam o elástico.”
“Único final feliz que eu conheço é o final de semana.”
“Até a bateria do meu celular dura mais do que o amor eterno de certas pessoas!”
“Eu sou ÓTIMO de cama. Durmo que é uma beleza.”
“Se errar é humano… acertar deve ser coisa de extraterrestre.”
“Porque os homens preferem mulheres inteligentes? Porque os opostos se atraem.”
“A mulher que não tem sorte com os homens não sabe a sorte que tem.”
“Com o tempo eu aprendi o significado de amor ao próximo. Não me ama? Próximo!”
“Se bater na madeira afasta o azar, tô precisando desmatar a Amazônia na base da porrada.”
“Você nasce sem pedir e morre sem querer. Aproveite o intervalo!”
“Ela é tão feia que as fotos dela tem definição HD: Horrível Demais!”
“O pior inimigo do homem é a 🍺…Mas o homem que foge dos seus inimigos é um covarde!!”
“Não tenho medo de ser demitido, até porque a diferença de salário não seria tão grande.”
“Ela era tão feia que quando fui curtir uma foto dela apareceu na tela : “TEM CERTEZA” ?”
“Sua opinião pra mim é igual a anúncio do Youtube: eu ignoro em 5 segundos.”
“Mulher gorda é que nem Ferrari: quando sobe na balança vai de zero a cem em um segundo.”
“De nada adianta ter barriga de tanquinho se a torneira não funciona.”
“Não te desejo o mal…Com essa cara você já tem o suficiente”

Status de Indiretas 🙈👌

“Inteligente não é quem sabe para onde ir, mas quem aprendeu para onde não deve voltar.”
“Quem muito se ausenta, uma hora deixa de fazer falta.”
“Fui colocar minha havaianas e lembrei de você…afinal, todo mundo usa né!?”
“Gente que sabe diferenciar amizade de Facebook e amizade verdadeira, é outro nível.”
“Não tenho tempo para lembrar de quem me deixou triste, estou mais preocupado com quem me faz feliz.”
“Se for falar mal de mim me chame, sei coisas terríveis a meu respeito.”
“Todos gostam de sombra, poucos plantam árvores”
“Fala um monte de coisa bonita no Facebook, mas não faz 1% do que prega.”
“Algumas pessoas surgem em nossas vidas como uma benção, outras como lição.”
“Pra você que se acha a última bolacha do pacote, ai vai uma dica: ela sempre tá quebrada.”
“Não precisa escrever “Feia” na legenda da foto. Ninguém aqui é cego!”
“Me faça sentir ciúmes, que te farei sentir saudades.”
“Quando chegar aos meus pés, me avise, pois odeio pisar em lixo.”
“Mulher que se valoriza, mostra mais o sorriso que a bunda.”
“Tem coisas que agente não perde, se Livra!”
“Pode apontar meus defeitos quantas vezes quiser, mas saiba que isso não vai anular sua insatisfação consigo mesmo.”
“As pessoas veem defeito em tudo, menos nelas mesmas.”
“A cada dia que passa me decepciono mais com as pessoas.”
“Quem não sabe o que quer, perde o que tem!”

Status para fotos 📷📷

“Adolescente estranha e fora do padrão, não tente me entender.”
“Goste quem gostar.. Eu sou assim!”
“Viver não é esperar a tempestade passar. É aprender a dançar na chuva.”
“Quantas coisas perdemos por medo de perder?”
“Entre o certo e o errado, eu escolho o que me faz feliz.”
“Tudo que jogam de negativo em cima de mim, eu domino no peito e devolvo em forma de paz e amor.”
“Às vezes, coisas boas dão errado pra que coisas melhores possam dar certo…”
“Posso não ser perfeito, mas sei que minhas imperfeições me tornam único.”
“Melhor que meus sonhos, são os planos de Deus para minha vida!”
“Azar no jogo, azar no amor, sorte no azar!”
“Minha imagem , é você quem faz … mas minha vida , eu que cuido.”
“Viu é fato, ouviu é boato.”
“Aqui é tudo intenso, desde o amor ao desprezo!”

Status de Felicidade 😊😊

“Que a felicidade vire rotina!”
“Eu só quero ser feliz, ficar à toa, viver na boa.”
“Posso até ser louco, mas sou um louco feliz!”
“O sorriso mais bonito é aquele que vem do nada. Solto, livre e sincero.”
“Na incerteza do amanhã, escolhi o hoje para ser feliz.”
“A verdadeira felicidade está nas coisas mais simples da vida.”
“Minha meta é ser feliz, não perfeito.”
“A felicidade é como a saúde: se não sentes a falta dela, significa que ela existe.”
“Sou tão feliz que dou risada da minha risada.”
“Toda felicidade do mundo te espera na colheita que plantastes.”
“Quem não encontra a felicidade em si mesmo, é inútil procurá-la em outro lado.”
“O mais feliz dos felizes é aquele que faz os outros felizes.”
“Tem coisa que dá vontade de viver de novo. E de novo, e de novo…”
“Viver o hoje e o agora, esse é o segredo para ser feliz.”
“Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho.”
“A felicidade consiste em dar passos na direção de si próprio”.

Status de Tristeza 😢😢

“É incrível. A mesma coisa que te deixa feliz, pode te deixar muito triste.”
“Tem dias que não existem emoções, nem pensamentos: só dor!”
“Acordei do jeito que vim ao mundo: triste e sem entender nada.”
“Se desse para voltar no tempo, eu preferia nem ter nascido.”
“A dureza de um momento de tristeza, nos transmite lições para a vida inteira!”
“Se meus olhos mostrassem a minha alma, todos, ao me verem sorrir, chorariam comigo.”
“Quando a dor não cabe mais no peito ela transborda pelos olhos.”
“Vivi tantos planos, sonhei tantos sonhos, com quem hoje nem olha mais na minha cara.”
“Eu estou triste de uma tristeza absurda. Muito triste. Quase não dá pra suportar, mas dá.”
“As horas mais tristes da vida são aquelas em que duvidamos de nós próprios.”
“Triste época! É mais fácil desintegrar um átomo do que um preconceito.”
“A abelha atarefada não tem tempo para a tristeza.”
“Um dia a gente cansa de esconder o nosso lado triste.”
“Parece que quanto mais você luta, mais difícil fica.”
“Toda alegria é assim: já vem embrulhada numa tristezinha de papel fino.”
“Minha alma esta doente, me sinto em coma, coma induzido pela tristeza profunda que sinto.”

Status de Reflexão 🤔🤔

“Tudo vem com um propósito e vai por uma razão.”
“Não importa o tamanho da montanha…ela nunca poderá tapar o sol!”
“O que é pior: chegar ao fundo do poço ou continuar caindo?”
“E de repente a vida te vira do avesso, e você descobre que o avesso é o seu lado certo.”
“Quando mudamos a forma de ver as coisas, as coisas mudam de forma.”
“Nada na sua vida vai dar certo enquanto você pensar que tudo vai dar errado.”
“A vida é aquilo que acontece enquanto você está planejando o futuro.”
“A vida nada mais é do que uma preparação para a morte.”
“O mundo tem muitas coisas boas a oferecer para quem tem a ousadia de buscar!”
“Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome.”
“As pessoas mais difíceis de amar, são as que mais precisam de amor.”
“Algumas coisas não precisam fazer sentido, basta valer a pena.”
“Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar.”
“O sonho de um careta é a realidade de um maluco.”
“Tartarugas conhecem as estradas melhor do que os coelhos.”
“Não viva para que sua presença seja notada, mas para que sua falta seja sentida.”
“A vida é um eco. Se você não está gostando do que está recebendo, observe o que está emitindo.”

Status de Motivação

“Se não fosse pelo ultimo minuto, muita coisa ficaria por se fazer.”
“Lutar sempre, vencer às vezes, desistir nunca!”
“Algum dia direi: Não foi fácil, mas consegui!”
“Não diga que a vitória está perdida se é de batalhas que se vive a vida.”
“Tudo é considerado impossível até acontecer.”
“Em tempos de crise, tire o “s” e crie!”
“Se não puder fazer tudo, faça tudo que puder.”
“E mesmo sozinho, o Sol nunca deixou de brilhar.”
“Falta de coragem causa perda de momentos incríveis. Arrisque sempre!”
“É preciso, antes de mais nada, querer.”
“O ridículo não existe; os que ousaram desafiá-lo de frente conquistaram o mundo.”
“Uma longa viagem começa com um único passo.”
“Eu nasci predestinado para não conseguir, mas eu consegui.”
“Se queres ser feliz amanhã, tenta hoje mesmo.”
“A vida é como andar de bicicleta. Para conseguir o equilíbrio, você precisa se manter em movimento.”
“Hoje são dias de guerra. Amanhã serão de glória!”
“Dificuldades preparam pessoas comuns para destinos extraordinários.”
“Tudo parece impossível até que seja feito.”
“O segredo do sucesso não é fazer o que se gosta, mas sim gostar do que se faz.”
“Acredite que você pode, assim você já está no meio do caminho.”
“Pra todo game-over existe um play again.”
“O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder o entusiasmo.”
“Mostre-me um homem 100% satisfeito e eu lhe mostrarei um fracassado.”
Eu não falhei, encontrei 10 mil soluções que não davam certo!”
“Errar ontem, aprender hoje e superar amanhã.”
“Determinação para mim é chegar a um ponto onde nem eu mesmo poderia acreditar.”
“A dor é passageira. Desistir dura pra sempre.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário